23 de abr. de 2010

underFESTIVAL



A gente nunca imaginou que um SQZF*CKER ia tocar num festival junto com alguma banda que a gente mandou.

Mas aconteceu.

Esse mundo é mesmo bizarro.

Andre, SQZF*CKER e vocalista da banda Autogestão, vai tocar no sábado no underFESTIVAL, no CB Bar, aqui em São Paulo. Rua Brig. Galvão, 871, Barra Funda - SP. Tel 11 3666-8971.

Começa no dia 24 às 15h e o primeiro dia do festival termina com apresentação do Ratos de Porão, às 22h.

O domingo, segundo dia do festival, tem show final com Black Drawing Chalks, também às 22h.

É, isso mesmo! Black Drawing Chalks, aquela banda que o Massa mandou no 35º programa...

Mundo pequeno.

É isso aí.

underFESTIVAL N ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

PS: link pra provar que eu não tô mentindo http://www.cbbar.com.br/2009/

5 comentários:

  1. Pra quem postar hoje aqui no SQZ, dizendo que vai no show, entra na lista da banda para entrar no festival com 50% de desconto.
    Não esqueçam de escrever o nome completo!

    ResponderExcluir
  2. Galera, queria ter muito ido ver os caras tocaram no CB, mas infelizmente meu compromisso de pai não me deixa sonhar com tal façanha, já bastam as presença nas gravações do Esquizofonicos.
    Anyway, quero deixar aqui meus sinceros abraços ao André, que com certeza deve ter entrado em exxxxxtase neste show com presenças de peso, como o João Gordo do Rato de Porão.

    ResponderExcluir
  3. Valeu André! É isso aí ... me disseram que vcs botaram pra quebrar. Cara, depois me passa os mp3 da Autogestão.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui!
    Pra quem perdeu o próximo Show é em São Caetano do Sul.

    ResponderExcluir
  5. São Caetano é terra de punk malvado! Cuidado hein manos? Caiu aqui em terra de malandro, o pau come! Hahahahah!
    Parabéns e sorte!

    ResponderExcluir

Comments? Fala ae!