16 de mai de 2014

Tony Sly

Esses dias estava olhando umas fotos antigas no meu instagram e lembrei de uma foto que tirei muito foda (pura modestia) do finado Tony Sly no último show de sua vida como vocalista do No User For A Name.

Esse show foi épico pra mim, primeira vez que via os caras ao vivo, banda que escuto desde 1995, lançamento do album "!Leche con carne!".

Essa foto foi tirada em São Paulo no Carioca Club dia 12 de Maio de 2012 e quando olho me dá alguns calafrios, essas luzes por trás dele, sei lá parece que o cara estava sendo sugado pelo túnel de luz que muitos dizem que veem quando alguém bate as botas.

Tony Sly morreu em 1º de agosto de 2012, (20 dias depois que tirei a foto) de causas desconhecidas, alguns acham que foi uma mistura de overdose com cansaço de varios shows na seqüência. O cara morreu dormindo sem um motivo aparente. Logo depois da sua morte os integrantes da banda decidiram não continuar com o NUFAN.

Quando vi novamente essa foto, decidi mandar para os fãs do vocalista e acabei achando o irmão dele que tem alguns perfis de um tributo ao Tony Sly em redes sociais. Ele ficou impressionado com a foto e postou no twitter oficial do Remebering Tony https://twitter.com/RememberingTony/status/459454678036910080


Foto via Instagram (@dellanegra) 


Pois é, 20 dias depois de sacar essa foto, o cara foi dessa pra melhor.. 
Rest in piece, Tony!





Um comentário:

Comments? Fala ae!