28 de set. de 2011

The Central Scrutinizer Band

No último domingo rolou mais uma noite sensacional com o show da The Central Scrutinizer Band no Café Piu Piu. Dizer que é o melhor cover de Zappa que já ouvi, é um pleonasmo, já que nunca vi outra banda fazendo um cover do mestre ou maestro, como preferir.

Dos conhecidos que presenciaram o deleite musical, estavam Moska, Adil e Wagner.
Além do tradicional espancamento sonoro que os músicos proporcionaram, a noite ainda tinha uma vibe bacana de comemoração. É que justamente nesse domingo 25/09 é comemorado o aniversário do Mano Bap. Que manda muito bem na guita, tem um timbre vocal bizarramente parecido com o do Zappa, e já é um ídolo das antigas... desde os saudosos tempos do The Karnak, projeto liderado pelo André Abujamra

E também não posso deixar de citar a participação especial matadora do Michel Leme. Não sei se estava combinado, se ele estava lá por que é zapeiro, ou se simplesmente colou no aniversário do Bap, o que sei é que ele subiu no palco e mandou ver.

Aliás Mano Bap e Michel Leme, estão convidadíssimos para virem gravar um Esquizofônico conosco.

Zappa é foda, a Scrut é foda e se você gosta de Zappa e nunca viu esses caras tocando os sons do mestre, está ficando para trás. Se você não gosta de Zappa ou não conhece, sugiro que o primeiro contato seja justamente em um show da www.scrutinizer.com.br

Rock On!

2 comentários:

  1. Perdi esse show! Mas como já fui em algumas apresentações da Central Scrutinizer, posso confirmar: os caras são fodas! Quem curte Zappa, é obrigação. Quem não conhece, vá.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, é só marcar! Agradeço o convite e estou à disposição! Abraço, Michel Leme

    ResponderExcluir

Comments? Fala ae!