29 de set. de 2011

Roger Waters e Foo Fighters tocando In The Flesh

O Pink Floyd sempre foi e será uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. E nesse ano estão acontecendo várias homenagens e tributos à banda. O principal evento é o relançamento de catorze álbuns de estúdio da banda em versões remasterizadas, bem como diversas caixas especiais e outros materiais que levarão qualquer fã da banda à falência. 

Como parte dessas homenagens, essa semana o programa Late Night with Jimmy Fallon está com uma programação inteira destinada a entrevistas com ex-integrantes da banda e apresentações de outras grupos fazendo covers do Pink Floyd. Nick Mason e Roger Waters, ex-integrantes do Floyd, apareceram separadamente como convidados do programa na segunda, 26/09, e terça, 27/09, respectivamente. Waters se apresentau com o Foo Fighters, cantando "In the Flesh", do disco The Wall (1979). O Shins tocou "Breathe", do disco Dark Side of the Moon (1973) e o MGMT fez uma cover da música “Lucifer Sam”, dos primórdios do Floyd. A cantora country Dierks Bentley faz hoje a sua versão de "Wish You Were Here" e a semana será fechada com a performance do Pearl Jam da música “Mother”, de The Wall. 

Segue abaixo o vídeo do Foo Fighters junto a Roger Waters tocando In the Flesh, do álbum The Wall.


















VÍDEO NOVO ADICIONADO: PEARL JAM TOCANDO "MOTHER"
















Ah! Ano que vem já tem shows confirmados de Roger Waters no Brasil! Só falta definir as datas, que provavelmente serão no mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments? Fala ae!