23 de set. de 2011

Red Hot Chili Peppers em São Paulo

Estive nessa quarta feira no show do Red Hot Chili Peppers no Anhembi em São Paulo.
Encontrei o Moska, Adilson e Quel na casa do Wagner e partimos pro punk & funk.
Depois de uma garoa com um puuuta trânsito, que só quem é da capital sabe o qué, chegamos ao Anhembi e ainda adicionamos o Betones na balada.

O show do Red Hot foi preza.
Som bom, a banda mandou bem, o Flea é um animal dando aquelas dedadas no baixo, Mr Chad arregaçando na batera...
Curti a guita do Josh, mas simplesmente não rola comparar.
E os backing vocals então... Frusciante fez uma faaalta... rs

Eu mudaria o set list. E citando o Demian, (que não consegui encontrar lá por que o Vivo simplesmente não tinha sinal) eu faria um setlist mais Red Hot e menos Chili Peppers! rs


Setlist – Red Hot Chili Peppers na Arena Anhembi, São Paulo – 21/09/2011
1. Monarchy of Roses
2. Can’t Stop
3. Tell me Baby
4. Scar Tissue
5. Look Around
6. Otherside
7. Factory of Faith
8. Throw Away Your Television
9. The Adventures of Rain Dance Maggie
10. Me & My Friends
11. Under the Bridge
12. Did I Let You Know
13. Higher Ground
14. Pea
15. Californication
16. By the Way
17. Dance, Dance, Dance
18. Don’t Forget Me
19. Give It Away



Capa do novo trabalho


(Todas as pessoas citadas nesse post já gravaram algum Esquizofônico. #galerarocknroll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments? Fala ae!